Me conte um pouco qual a importância da arte na sua vida. Como ela esteve e está presente?
A arte me motiva desde muito novo, me pegava estático observando tudo que tinha a ver com palco, é incrível e mágico ver como o "nada" vira o "tudo", teatro em especial não conseguimos fazer só, necessitamos do outro, do conjunto e da união, isso eu acho incrível. Cultura me deixou mais rico como pessoa. Hoje vivo apenas da arte, produzo, atuo, penso, escrevo. E isso me leva para querer mais e mais, mais pesquisas, mais espetáculos, mais turnês, mais atores.
Qual o maior desafio para um ator atualmente?
Acho que sonho faz parte, vivo deles, sonho em abrir um espaço cultural, sonho em produzir mais coisas, sonho com o meu musical, com as minhas comédias românticas e levar arte para todo o Brasil como já tenho feito, costumo falar que vivo no meu sonho, que faço o que amo, NAO ´E FACIL, mas é motivador.
Você tem um sonho, ainda não realizado?
A nossa carreira é cheia de desafios, não resumo apenas no ator, mas o viver o novo, uma vida que não é sua, emprestar seu corpo, sorrir ou chorar quando não se quer, viver a vida do outro e estar disponível para trabalhos isso é surtante, porém delicioso. Então a nossa carreira é feita de altos e baixos e encaramos desafios diários.
Qual conselho voce daria para jovens que querem iniciar na carreira de ator?
Conselhos? Bom não sou de dar conselhos, mas dicas pode ser? Estude, entenda o outro, ouça mais e fale menos, entre de cabeça conheça novos mundos, observe, observe e observe, atuar é adenalina, é delicioso, mas precisamos entender o que de fato queremos, se é atuar por amor ou aparecer para os flashs, quando não tem veracidade, vontade, dedicação e alma a coisa não acontece.