quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Homenagem a peça "Homem de la Mancha"



 Bom dia hoje irei homenegear o espetáculo " O Homem de la Mancha".

Depois do sucesso de " A Madrinha Embriagada" o Atelier de Cutura apresentou durante vários meses, " O Homem de la Mancha" 
A construção do cenário foi realizada pelo Senai-SP, na escola de Lençóis Paulista – concebido como uma opressiva estrutura metálica semicircular de oito metros de altura, quase o dobro da última produção, com elementos visuais da arquitetura do início do século XX. Nele, a visão de um manicômio remete ainda a um local abaixo do solo, assim como na versão original, em que é ambientado num calabouço da Inquisição. Um paciente, acompanhado de seu criado, Sancho, é anunciado para internação. Ele se apresenta como Miguel de Cervantes, poeta, ator de teatro e coletor de impostos. 
Durante a peça toda grandes emoções são afloradas, desde riso com o engraçado Sancho até o sofrimento de Aldonza, mas sempre em destaque o jeito diferente de ver a vida e as coisas, Dom Quixote, e sua principal mensagem, "o sonho impossível está dentro de cada um de nós". 
Elenco premiado e estelar, tendo à frente Cleto Baccic, Sara Sarres, Jorge Maia e Guilherme Sant’Anna. Além da orquestra com 16 integrantes, três deles multi-instrumentistas, regidos pelo também preparador vocal maestro Ronnie Kneblewski.
Muito Obrigado pela arte de cada um de vocês, ao genial Miguel Falabella, Cleto Baccic, todos envolvidos e ao SESI, espero que venha logo o próximo espetáculo, eu e São Paulo, estaremos aguardando para aplaudi-los novamente.
Fonte http://www.sesisp.org.br/cultura/o-homem-de-la-mancha.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário